Siga-nos

Brasília

ALA DO MBD ORGANIZA BOICOTE A TEBET EM FAVOR DE LULA

Publicado

em

Segundo informações, nesta terça-feira, 19, é organizado uma reunião com o ex-presidente Temer que visa unir o PT e o MDB em aliança para o pleito de 2022,em união a candidatura do ex-presidente Lula. Caso se organize de fato esta frente, a campanha da senadora Simone Tebet estaria minada antes mesmo da convenção do dia 27 deste mês.

A falta de consenso no partido, demonstra um racha interno que afeta até mesmo candidaturas próprias. Apesar disso, o dirigente do partido, Baleia Rossi, afirma que haverá unidade do partido mesmo, parte da base estando em apoio a outro presidenciável, se referindo a Lula.

Já o senador Eduardo Braga, MDB-AM, afirma que existe uma base do partido que está com Lula e estará em defesa dele até mesmo no primeiro turno. Mas que não descarta diálogo com Tebet e outros membros do partido.

Ao todo, 11 diretórios estaduais do MDB apoiaram Lula, afirmou Braga.

“Aqui temos 11 Estados representados do MDB comprometidos com o projeto de Brasil que todos queremos. Com o fortalecimento da democracia, retomada do crescimento, emprego, renda, e da justiça social com o aspecto humanitário que esse país precisa para que possamos ter a solidariedade e o enfrentamento da fome”

eduardo braga , senador pelo mdb do amazonas

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos