Siga-nos

Brasil

Após perseguição de Moraes, filha de Eustáquio é diagnosticada com alteração cardíaca

Publicado

em

Após quatro anos de perseguição do ministro Alexandre de Moraes contra a família do jornalista Oswaldo Eustáquio, o STF conseguiu deixar o jornalista sobre uma cadeira de rodas, com feridas no corpo herdadas no Complexo Penal da Papuda e seus filhos com problemas psicológicos após decisão inédita da Corte em afastar os direitos individuais de Mariana Eustáquio, bloqueando suas contas, a poupança deixada pelos avós e sua conta pessoa.

Toda essa perseguição, mesmo Oswaldo Eustáquio sendo sequer réu, culminou em uma disputa desigual do sistema contra uma família tradicional, que não foi destruída, segundo Oswaldo Eustáquio pela presença de Deus em suas vidas.

Nesta semana, a filha mais velha do jornalista, Mariana, de 16 anos, foi diagnosticada com uma pequena alteração cardíaca. Segundo os boletins médicos, nada grave, se tratado com responsabilidade. Mariana tem um coração valente, mesmo com esse diagnóstico, segue com uma responsabilidade de cuidar dos irmãos, estudar e angariar recursos para as contas da família, neste momento em que o STF proibiu o jornalista Oswaldo Eustáquio de ter acesso a suas redes, que eram sua principal fonte de renda. Sob censura, o jornalista, teve que deixar de fazer suas seções de fisioterapia e agora faz os exercícios em casa para sua reabilitação.

Após três anos sob uma cadeira de rodas, Oswaldo Eustáquio já consegue andar com ajuda de de muletas. A perseguição injustificável contra um profissional da imprensa e apoiador do ex-presidente do Jair Bolsonaro é um dos maiores escândalos da história recente do Brasil.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos