Siga-nos

Eleições Brasil

Bolsonaro cobra Moraes sobre as declarações feitas pela Deputada Kokay

Publicado

em

Nesta quinta-feita, 02, o Presidente Bolsonaro cobrou Alexandre de Moraes a tomar medidas contra a Deputada Erika Kokay do PT, após ela dizer que houve fraude nas eleições de 2018.

O ministro será o responsável pelo pleito deste ano e disse que o TSE irá cassar a candidatura de quem propagar fake news sobre o sistema de votação.

“O que são fake news para Alexandre de Moraes? Ele vai querer, numa canetada, pegar 20 candidatos para cassar. De direita, porque, de esquerda, ele não faz nada. A Erika Kokay dizendo que houve fraude em 2018. Ela devia ser a primeira pessoa, então, a ajudar a aprovar o voto impresso ou medidas para tornar mais transparente as eleições. Quero saber quais medidas vai tomar contra Erika Kokay”, indagou Bolsonaro.

Continue Reading
2 Comentários

1 Comentário

  1. DURVAL

    junho 5, 2022 ás 2:04 pm

    Esse Xande tá agindo como um verdadeiro nazista perseguidor tipo SS , famigerada e temida, abusando de poderes que não estão dentro da constituição 😡🤬🤬🤬

  2. Carlos

    junho 6, 2022 ás 10:15 am

    Já disse.. é so enviar um Cabo e um Soldado que resolve essa situação. Stf trabalha a favor da esquerda e totalmente contra a direita, todos já sabem disso…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos