Siga-nos

Política

“BOLSONARO É HOMEM, NÃO VAI DEIXAR VOCÊS NA MÃO”, DIZ VALDEMAR APÓS JANTAR COM BOLSONARO

Publicado

em

Na noite de terça-feira (29), o presidente do PL Valdemar Costa Neto reuniu toda a bancada do partido para um jantar, em Brasília. O presidente Jair Bolsonaro compareceu e foi visto tranquilo e sorrindo enquanto era fotografado com um apoiador.

Rogério Marinho (PL-RN) será o indicado da sigla a presidência do Senado e a oficialização acontecerá no dia 07 de dezembro. “Quarta-feira às 9h da manhã, para anúncio do nome, para ver se a gente tem condições de ir para frente. Podemos ter que negociar alguma comissão, alguma coisa para ter mais votos. O [Arthur] Lira tem acordo de apoiar”, disse o presidente do PL.

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Gomes (PL-TO), Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP), Frederick Wassef e Rogério Marinho (PL-RN) participaram do evento. O presidente Jair Bolsonaro novamente não discursou, mas na saída do evento, Valdemar conversou com apoiadores.

“Qual a chance de nós ganharmos essa ai no quartel?”, perguntou um apoiador.

“Tem muita chance! Lógico! O Bolsonaro não falou ainda. Vai falar”, afirmou Valdemar.

“Nós vamos entrar com recurso”, afirmou o chefe do PL a um jornalista.

Logo em seguida, o apoiador retorna e afirma: “o ladrão não vai subir a rampa”.

“Podem ter certeza que Bolsonaro vai dar uma resposta pra vocês. Bolsonaro é homem! Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão”, afirmou Valdemar ao apoiador.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil