Siga-nos

Brasil

Bolsonaro ironiza Mark Ruffalo no Twitter após o “ator” acusá-lo de não respeitar a democracia e ameaçar um golpe

Publicado

em

Após ser acusado pelo ator de Hollywood de não respeitar a democracia e ameaçar um golpe, o Presidente Bolsonaro deixou a seguinte resposta:

– TRADUÇÃO

Mark

1. Caro Mark Ruffles, tenha calma! Eu estou certo de que você nunca leu a Constituição Federal brasileira, mas posso garantir que ela não é parecida com os roteiros complicados do Hulk que você tem que memorizar: “AHGFRR”. Leia a Constituição e você descobrirá que não estou apenas a respeitando, mas protegendo o Estado de Direito do Brasil.

2. Os fatos mostram que meu governo sempre esteve do lado da democracia e da Constituição. É a esquerda brasileira (os seus senhores) que quer controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, censurar a internet e apoiar financeiramente ditaduras como Cuba e Venezuela, e não eu.

3. Deixe-me explicar de forma mais simples: se o Capitão América fosse eleito por +55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tentasse interferir no território ou no processo eleitoral americano, seria o Thanos e não o Capitão quem estaria desrespeitando a democracia.

4. A propósito, o Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza.

O Secretário Especial da Cultura e Pré-Candidato a Deputado Federal por São Paulo, Mario Frias, deixou um comentário na postagem do presidente no Instagram – Confiram:

“Mark Ruffalo é um fanfarrão que costuma falar demais e depois pedir desculpas à meio mundo. Foi assim em 2021 quando ele teve de pedir desculpas depois de usar sua conta no Twitter para acusar o estado de Israel de “cometer genocídio”.

É o tipo do ator/militante de Hollywood que olha para o resto do mundo com olhos de um colonizador ideológico que pretende submeter a todos à sua agenda política.

Não aceita o fato de que os povos livres do mundo façam suas próprias escolhas políticas, religiosas e culturais. É um colonizador da ideologia, um paternalista autoritário que quer nos ensinar a votar, nós os “latinos pobres e estúpidos”.

Mark Rufallo é apenas o símbolo de uma classe artística que vive desconectada do homem comum e não aceita que existam pessoas pensando de maneira diferente dele.”

Continue Reading
3 Comentários

1 Comentário

  1. Rosemary chaves

    junho 10, 2022 ás 4:41 pm

    Arrasou. BOLSONARO sempre tem razão

    • Adriano Moreira

      junho 10, 2022 ás 5:50 pm

      BOLSONARO reeleito!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷. Esse é o nosso presidente! E vc Mark Ruffles, vai cuidar da sua vida e só seu país!!

    • Sebastião Roberto Bortolotti

      junho 10, 2022 ás 5:53 pm

      É o nosso Presidente!😜😎

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil