Siga-nos

Política

Da Tortura à Morte: Livro do jornalista Oswaldo Eustáquio é o segundo mais vendido na Amazon Brasil

Publicado

em

O livro em que Eustáquio relata as agressões na Papuda já é o segundo mais vendido da sua categoria, ‘política e ciências sociais’.

O novo livro do jornalista Oswaldo Eustáquio, ‘Da tortura à morte: O lado oculto da Papuda’, lançado nas primeiras horas da manhã de hoje (12) nas edições kindle, já é o segundo título mais vendido do Brasil na categoria política na maior livraria digital do mundo, a Amazon.

Apesar da explosão de vendas, o livro fica atrás apenas da edição 2874ª edição (5 janeiro 2024) da Revista Veja com Alexandre de Moraes.

Com uma perspectiva inédita sobre a vida no Presídio da Papuda em Brasília, local famoso por abrigar políticos e celebridades, a história de sobrevivência de Eustáquio, injustamente detido e privado de acesso ao seu processo, é narrada de forma jornalística e bibliográfica.

O jornalista consegue com mestria contar ao leitor de maneira quase gráfica seu sofrimento nos dias de claustro e os fatos que causaram seu infortúnio de se tornar um preso político.

Fatos como a tentativa de cooptação do PCC para suas fileiras, a zombaria do sistema de terem colocado ele numa cela de número 13 e como tentaram o afastar Deus tomando sua bíblia são contados entre o dia-a-dia da Papuda e suas rebeliões, entre as torturas que ele sofreu de forma reiterada físico e psicologicamente.

Compre o livro de Eustáquio através do link abaixo:

https://a.co/d/etWYxr6

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil