Siga-nos

FAMOSOS

“Drogas”, explica Whindersson sobre o fim do casamento com Luísa Sonza

Publicado

em


Whindersson Nunes revelou as razões que levaram ao fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, com quem esteve junto de 2016 a 2020. O humorista compartilhou os detalhes do término no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira (13) na Netflix.

O divórcio de ambos continua sendo um tema amplamente discutido pelos fãs e delicado para os dois, que foram centro da polêmica sobre a traição ou não por parte da cantora.

Agora, no documentário revelador, o caso é explicado por ambos. Luísa contou que, após se casarem em 2018, questões como depressão, exposição nas redes sociais e envolvimento com drogas impactaram intensamente a relação. A cantora disse ter tentado auxiliar o então marido na época a superar o vício, mas Whindersson decidiu pelo fim do casamento.

“Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, conta Whindersson em parte do documentário.

Luísa, por outro lado, diz ter sofrido muito devido aos julgamentos públicos de pessoas que estavam de fora e não sabiam da realidade do casamento.

“As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo ‘hate’ que recebia, por tudo”, contou ela em meio às lágrimas.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil