Siga-nos

Brasil

ESCOLA DE SAMBA VENCE COM EXU: É CHORO DE SATANÁS

Publicado

em

A organização do carnaval carioca deu vitória à escola de samba Grande Rio, que realizou o desfile em homenagem às religiões de matrizes africanas, sobretudo à entidade conhecido como Exu.

A concessão do título foi uma clara ação política da organização carnavalesca para provocar os cristãos do país, cujos segmentos, especialmente o evangélico, estão em crescimento numérico e cada vez mais se alinham ao presidente Bolsonaro.
E isto fica mais claro pelas várias críticas feitas ao atual presidente no contexto dos desfiles, bem como pelo fato de que a Grande Rio venceu pela primeira vez.

A história mostra que as populações cristãs tiveram evolução superior, se sobrepondo às demais. De um modo geral, os cristãos criaram os grandes centros universitários, aperfeiçoaram a política, impuseram os direitos humanos, expandiram o comércio e desenvolveram a tecnologia, proporcionando melhorias à humanidade. Enquanto isso, grande parte dos povos africanos seguiram uma trajetória declínio, permanecendo manietados por religiões pagãs, que os relegaram ao atraso.

O Brasil não é, e jamais será de Exu! O diabo pode espernear, mas Cristo prevalecerá sobre a nossa nação.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil