Siga-nos

Brasil

GLOBO TEM MAIOR QUEDA EM SUA AUDIÊNCIA NA HISTÓRIA

Publicado

em

A Rede Globo de Televisão enfrentou um dos dias mais tumultuados em termos de audiência em sua história. Em um intervalo de um pouco a duas horas, a emissora testemunhou três de seus principais programas registrarem suas piores performances do ano.

O início da derrocada foi ainda no final da tarde, os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que começou com “Paraíso Tropical”. A trama, em declínio desde o início da semana, alcançou uma média inferior a todos os capítulos de sua antecessora, atingindo apenas 9,3 pontos, com a preferência de apenas 22,1% dos televisores na principal metrópole do país.

Esse foi o pior desempenho do horário de reprises de novelas da rede desde 2 de julho de 2021, quando “Ti Ti Ti” marcou 7,6 pontos. Em seguida, a novela inédita “Elas por Elas” não conseguiu se destacar sem o impulso de bons índices do programa que a antecedeu.

A novela das 18 horas da Globo registrou o seu índice de audiência mais baixo até o momento, com uma média de 10,4 ponto. Em decorrência do desempenho fraco da dramaturgia da tarde da Globo, o “SP 2” também se juntou à lista dos programas da rede que foram esquecidos pelo público: o telejornal comandado por José Roberto Burnier alcançou apenas 12,8 pontos de média. Assim como a novela das 18 horas, teve uma audiência inferior à registrada durante o blecaute do mês passado, quando marcou 13,4 pontos.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil