Siga-nos

Entertainment

GUSTTAVO LIMA VAI PROCESSAR DEPUTADA DO PSOL POR COMPARTILHAR VÍDEO FAKE CONTRA PRESIDENTE BOLSONARO

Publicado

em

O vídeo, que foi manipulado, mostra Gusttavo Lima no palco enquanto o público estaria gritando “Fora Bolsonaro”. Porém, o áudio foi alterado. No original, é possível ver que a plateia falava “O Embaixador”.

A parlamentar já retirou o post de suas redes sociais, mas, outras páginas continuam compartilhando o vídeo feito por ela.

Em nota, Gusttavo Lima lamenta a atitude da parlamentar.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal. Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o aúdio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos ‘O Embaixador’. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”. Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.”, conclui.

Gusttavo Lima segue em turnê pela Europa.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos