Siga-nos

Mundo

JORDAN PETERSON É SUSPENSO DO TWITTER POR USAR PRONOME ”DELA” PARA SE REFERIR A UMA MULHER

Publicado

em

Jordan Peterson, 60 anos, é hoje um dos pensadores conservadores mais controverso e importante em atividade. Psicólogo clinico e professor por mais de 30 anos, lecionando nos departamentos de psicologia de Harvard e atualmente em Toronto, é um dos maiores nomes de sua área no mundo. Suas ideias firmes o fizeram ficar no centro de uma polêmica legal no Canadá em 2016, quando se recusou a usar pronome neutro, que segundo ele, é uma forma de totalitarismo que usa a linguagem como ferramenta.

Desta vez, o psicólogo canadense se envolve em mais uma certame, após ser suspenso da rede social twitter por usar um pronome que não se adequa as regras da plataforma. A causa da suspensão foi motivada quando o psicólogo ao se referir a cirurgia de transição de gênero da atriz Ellen Page (agora Eliott).

Peterson afirmou que o médico que retirou os seios dela [Ellen Page] era um criminoso, pois isso era uma forma de mutilação. Após isso, a rede social o notificou por condutas de discurso de ódio e comportamento violento em relação a identidade de gênero.

Em seu canal na plataforma de vídeos YouTube, o psicólogo disse que não apagará o Twitter, pois não se dobrará as politicas para eles totalitárias do politicamente correto e que não liga para a turba violenta dos ‘canceladores’ que o atacaram após ele expressar sua opinião.

Continue Reading
2 Comentários

1 Comentário

  1. Anameld

    maio 10, 2023 ás 5:11 am

    is propecia from budgetmedica real Further studies are needed to confirm these results, to evaluate the effect of AI on adult height, as well as long- term safety of the use of AI in girls

  2. XekYgM

    julho 26, 2023 ás 6:21 pm

    buy cialis daily online Support for this viewpoint comes from the nude mouse xenograft experiments 12

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos