Siga-nos

INTERNACIONAL

Líder da oposição sul-coreana tem pescoço esfaqueado em ataque

Publicado

em

O líder da oposição na Coreia do Sul, Lee Jae-myung, foi atacado com uma faca durante uma visita à cidade portuária de Busan, no sudeste do país.

O incidente ocorreu durante uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa, enquanto Lee caminhava entre jornalistas após visitar o local de construção de um novo aeroporto. O agressor atingiu o líder do Partido Democrata no lado esquerdo do pescoço. O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (2), horário local.

Imagens exibidas por emissoras de TV sul-coreanas mostram o momento em que um homem se aproxima e ataca Lee. Posteriormente, Lee cai ao solo, enquanto outras pessoas correm para prestar socorro. Um indivíduo é visto pressionando seu pescoço com um lenço. Mesmo com um sangramento intenso, Lee permaneceu consciente e foi transferido para um hospital aproximadamente 20 minutos após o ataque.

A equipe médica está avaliando a gravidade dos ferimentos, e o agressor foi detido no local pelas medidas de segurança. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação por trás do ataque.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos