Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

Moro ignorou torcida contra e optou aderir campanha de Bolsonaro: ‘Pelo Brasil’

Publicado

em

 O senador eleito Sergio Moro (União-PR) tem sinalizado total disposição no campo político para combater o lulopetismo no segundo turno das eleições presidenciais.

O ex-juiz, que oficializou apoio à reeleição do presidente logo após o encerramento do primeiro turno, teve uma conversa com Jair Bolsonaro (PL) e, desde então, ambos resolveram virar as páginas do passado.

De acordo com informações da jornalista Bela Megale, Moro chegou a ser orientado a não embarcar na campanha à reeleição do atual chefe do Executivo federal. Pessoas próximas teriam justificado que ele já está eleito e, portanto, não precisaria disso, além de buscar evitar risco de gerar novos conflitos no futuro.

Apesar das sugestões, o ex-magistrado ignorou o clima de pessimismo e decidiu se envolver no palanque governista para garantir a vitória de Bolsonaro e, obviamente, derrotar Luiz Inácio.

O relato de Megale foi confirmado pelo Conexão Política. Conforme apurações deste jornal digital, Moro e Bolsonaro conseguiram externar suas insatisfações e chegaram a um acordo de que mais vale superar as desavenças e, de agora em diante, alinhar as convergências para “colocar o país nos trilhos”.

Entre outras coisas, a prioridade do ex-juiz como senador pelo Paraná será emplacar pautas de combate à corrupção, além de temas relacionados à segurança pública.

À vista do que foi acertado entre os dois, Moro aderiu ao palanque de Bolsonaro à reeleição, com direito a gravações de comerciais de rádio e TV na campanha do direita, como também confirmou na “superlive” pela liberdade, composta por uma série de personalidades que estão fechadas com o candidato do PL.

Continue Reading
Deixar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos