Siga-nos

Artigo

O CHORO DOS DERROTADOS

Publicado

em

A turma que milita contra o governo Bolsonaro está numa maré de azar surreal. Willian Bonner chegou a lamentar ao vivo o fato do JN não ser mais a principal fonte de informação dos brasileiros. A Mynd, empresa que cuida da publicidade de mais de 350 artistas, como Luísa Sonza, afirmou que várias marcas estão derrubando contratos com cantores e influencers que se posicionam contra o governo Bolsonaro. A advogada Deolane Bezerra também declarou em entrevista ao Léo Dias, que perdeu vários contratos após postar uma foto ao lado do ex-presidente Lula.

Nesta última semana, enquanto noticiava a motociata Pró-Bolsonaro em Orlando, a repórter da CNN Daniela Lima riu em tom de deboche, dando a entender que seria um fracasso. Mas o tiro saiu pela culatra, a manifestação levou mais de 2 mil patriotas às ruas nos Estados Unidos.

O PT segue com a sua sanha de querer tirar o Jair a todo custo das ruas. Chegaram a entrar com uma ação na justiça para acabar com as motociatas e também com qualquer ato público. Mas porque tanto medo de um candidato que perde em todos os cenários nas pesquisas do Datafolha? Há poucos dias eles entraram com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o pastor José Wellington Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), por propaganda eleitoral antecipada em um culto com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Esta semana o TSE rejeitou as as ações contra o Presidente e também contra o pastor.

Vale ressaltar que o PT alugou um espaço fechado em Porto Alegre, chegaram a cogitar alugar um telão, pois esperavam um público de aproximadamente 7 mil pessoas dentro e 8 mil na área externa. Conclusão, foi um fiasco, a ponto do Lula ter que adiar o horário da sua entrada pra ver se o público aumentava um pouco mais.

Não deve estar sendo nada fácil para essa turma que decidiu militar contra o próprio país.

Estão tentando nos parar de tudo quanto é jeito; amarrando as nossas mãos, pés, nos prendendo. Mas a nossa voz segue ecoando pelas praças, ruas, avenidas… e que barulho nós estamos fazendo. Nós somos o exercício da batalha e não o da ocupação; e isso é algo tão profundo. Quem entende essa verdade na sua forma mais sublime, aceita o processo. O propósito é muito maior do que eu, você, do que o próprio Bolsonaro. É por nossas famílias, pela inocência das nossas crianças, pela nossa fé.

Eu desejo que as suas forças sejam renovadas; desejo que a sua esperança renasça como a luz da aurora que vai brilhando, brilhando, até ser dia perfeito. Eu desejo que em tempos de guerra você nunca perca a fé, e que a sua sede de justiça te faça avançar até que todos os teus inimigos estejam debaixo dos seus pés.

Continue Reading
2 Comentários

1 Comentário

  1. Diogo Ferreira

    junho 15, 2022 ás 12:19 am

    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
    Parabéns pela matéria, sinto prazer ao ler uma matéria como essa onde há verdades, de forma simples muito obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil