Siga-nos

Violência

Piauí: Mulher mata as duas filhas após fim de relacionamento

Publicado

em

Na fatídica noite desta terça-feira (19), Jéssica Silva do Nascimento protagonizou um trágico episódio, tirando a vida de suas duas filhas pequenas ao afogá-las na praia Pedra do Sal, situada em Parnaíba, no litoral do Piauí. O desfecho dessa terrível situação também incluiu o suicídio da própria Jéssica, que, além disso, incendiou a residência onde morava, localizada no Raul Bacelar 3 na mesma cidade.

De acordo com a equipe da Polícia Militar que respondeu à ocorrência, o ato extremo cometido por Jéssica foi motivado por uma vingança direcionada ao ex-companheiro, pai das crianças, com quem havia encerrado o relacionamento. A intenção da tragédia era infligir dor a ele por ela não aceitar o término da relação. No local, os policiais encontraram uma carta de despedida deixada por Jéssica, na qual dizia os motivos e tentava justificava sua ação.

No conteúdo da carta, ela mencionava o ato como uma forma de fazer com que o ex-companheiro vivesse com a culpa de perder as filhas.

”Paulo, lembra que eu te falei que tu ia passar o pior pesadelo da tua vida? É esse. Viva sem suas filhas e sem mim. Elas são minhas, não dou pra ninguém. Te implorei, você não quis, então viva com essa culpa pro resto da sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio”, disse Jéssica em sua carta.

O incêndio criminoso na residência foi contido pelos bombeiros, e os corpos das vítimas foram recolhidos para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino de Parnaíba. Este doloroso acontecimento ressalta a urgência de abordar questões relacionadas à saúde mental e ao apoio emocional, além de destacar a importância de prevenir e intervir em casos de violência doméstica e familiar.

Continue Reading
6 Comentários

6 Comments

  1. Glauciane Maria Silva Quintao Pifano

    dezembro 21, 2023 ás 5:43 am

    Meu Deus que loucura!! Esse homem agora se casa de novo, terá outros filhos e seguirá sua vida, enquanto essa louca achou que o afetou fazendo isso!! Triste viu!!!

  2. Marcus Andrade

    dezembro 21, 2023 ás 2:05 pm

    Que culpa tem as crianças 😢 Triste.

  3. bahis siteleri

    dezembro 22, 2023 ás 9:04 am

    En büyük orospu cocugu child porn icin ziyaret.

  4. porn

    dezembro 22, 2023 ás 2:07 pm

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil