São Paulo
Silas Malafaia perde 100.000 seguidores no Instagram após ataques a Pablo Marçal
Após ataques constantes ao candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, o Pastor Silas Malafaia vem perdendo seguidores e engajamento em suas redes sociais. O Pastor iniciou uma sequência de ataques ao candidato e sofreu várias críticas e retaliações da direita.
Sua última publicação tem apenas 5.000 likes e mais de 16.000 comentários com críticas e retaliações sobre suas atitudes.
Um dos críticos foi o Desembargador Sebastião Coelho, conhecido em todo o Brasil por sua postura e luta em relação ao impeachment do Ministro Alexandre de Moraes.
Marçal chegou a comentar quando os ataques começaram, mas logo passou a ignorar, e seguiu com a sua campanha adiante, fazendo com que o Pastor a cada dia se empenhasse mais e mais na tentativa de desconstruir a imagem do candidato.
Marçal estava em um empate técnico com Ricardo Nunes e Guilherme Boulos, e hoje, as pesquisas apontam que ele está em 1° lugar disparado e para uma vitória no primeiro turno, mostrando assim que os ataques do pastor Silas foram em vão e até mesmo contribuíram para o crescimento de Marçal, ou seja, todo o esforço de Malafaia teve efeito reverso.
MALAFAIA ESQUECEU DE FALAR DA IGREJA E PASSOU A VIVER A VIDA DE PABLO MARÇAL