Siga-nos

Brasília

Soldado da Guarda Presidencial é preso por roubo, em Brasília

Publicado

em

Um soldado, da Guarda Presidencial, foi preso em flagrante após tentar assaltar uma loja de bebidas. O militar, responsável pela segurança do Planalto, foi identificado como Jacó Caetano e utilizou uma faca para cometer o crime, em fevereiro deste ano.

Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele deverá ficar detido por prazo indeterminado.

Segundo o Metrópoles, o soldado conseguiu fugir da cela em que estava detido no Batalhão da Guarda Presidencial. A fuga, contudo, não durou muito tempo. Horas após deixar a prisão, o militar foi capturado pelo Batalhão de Polícia do Exército.

O Comando Militar do Planalto, confirmou a detenção do militar por meio de nota. “O Comando Militar do Planalto informa que o soldado, lotado no Batalhão da Guarda Presidencial, foi preso em flagrante, pela suposta prática do crime previsto no artigo 157 do Código Penal.”

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. Zeza

    março 3, 2023 ás 9:53 pm

    O que levou esse soldado a praticar tamanho crime? Falta de pagamento do seu salário? Problemas psicológicos? É muito estranho face ter um soldo expressivo. Vício? Ou exemplos atuais da gestão?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil