Siga-nos

ELEIÇÕES 2022

TSE exonera Alexandre Machado, servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu exonerar o servidor Alexandre Gomes Machado, assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A medida vem à tona após denúncia da campanha de Jair Bolsonaro, do PL, que alega ter sido prejudicada em inserções nas rádios do país, especialmente nas regiões Norte e Nordeste.

Machado assumia a função de Coordenador do Pool de Emissoras, sendo o responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias e sua disponibilização no sistema eletrônico do TSE, para que sejam baixadas pelas emissoras de rádio e TV.

Na última terça-feira (25), conforme noticiamos, a ala governista entregou ao TSE petição em que detalha os documentos usados para sustentar a denúncia. O relatório de auditoria de mídia realizada pela empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda foi anexada no material, que apresenta, entre outros elementos, um recorte de oito rádios de municípios da Bahia e de Pernambuco, que deixaram de veicular 730 inserções da campanha de Bolsonaro.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos