Siga-nos

Política

Vereador Ricardinho Netuno (PL) sofre agressão de vereador do PT e caso fica impune

Publicado

em

A Cidade de Maricá, que tem em torno de 190 mil habitantes presenciou na última semana um caso lamentável de um vereador que foi agredido na Câmara Municipal.

O Vereador Ricardinho Netuno, que é a única oposição ao PT em Maricá foi estapeado e empurrado em meio a uma discussão com outro vereador do PT.

Há algum tempo Ricardinho vem sendo perseguido por uma estrutura criada dentro da Secretaria de Cultura de Maricá. Segundo o vereador, foi criado um “gabinete do ódio” para promover ataques virtuais à sua pessoa.

Saiba mais sobre os resumos(abrir em uma nova aba)

Além do ataque coordenado pelo PT, o vereador ainda sofre um pedido de cassação que está sendo usado para tentar impedir seu trabalho de fiscalização. Leia um trecho da fala de Ricardinho à nossa reportagem: “O PT está a todo momento tentando me chantagear, me comprar e tentam a todo custo calar a minha boca! O ataque que tenho sofrido é cruel e a justiça precisa ser feita”

Todo o ataque a Ricardinho se dá pelo fato de seu nome despontar nas pesquisas de intenção de voto na cidade de Maricá. Segundo informações de bastidores, interlocutores do PT expressaram sua preocupação com a possível candidatura de Ricardinho à Prefeitura de Maricá.

Questionado sobre essa possibilidade, o vereador disso que “sou soldado e cumpro ordens, seguirei a vontade do partido. Nosso líder é o Presidente Bolsonaro e cumprirei o que for determinado por sua liderança.

O Vereador ainda terminou sua entrevista dizendo que em breve outros escândalos de corrupção virão à tona.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil