Siga-nos

FAMOSOS

Adolescente ajudou na ocultação de cadáver de Youtuber

Publicado

em

A Polícia Civil está investigando a possível participação de uma adolescente de 16 anos na ocultação do corpo do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, cujo cadáver foi descoberto no quintal da casa de um casal de amigos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em 30 de dezembro. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram à polícia um dia após a descoberta do corpo. Em seus depoimentos, afirmaram que o jovem faleceu de overdose durante uma relação sexual com a irmã menor de idade de Caroline.

A adolescente prestou depoimento na quarta-feira (3) perante a equipe da Delegacia de Itapecerica da Serra e corroborou a versão apresentada pelo casal. Segundo o delegado Luis Hellmeister, ela teria auxiliado no transporte do corpo até um quarto nos fundos da residência.

Carlos Henrique Medeiros desapareceu na madrugada do dia 25, após celebrar o Natal em uma praça de Itapecerica da Serra, onde assistiu a uma queima de fogos. O youtuber teria declinado do convite da irmã para participar das comemorações em família e optou por ir para a casa de Renan e Caroline.

Após a desaparição de Carlos Henrique, moradores vizinhos do casal começaram a notar um odor forte proveniente do quintal da residência. Um homem pulou o muro e, ao mexer em uma área de terra exposta, encontrou o corpo do youtuber.

Com a revelação, moradores do bairro e seguidores de Carlos Henrique nas redes sociais passaram a ameaçar o casal. Eles danificaram a casa onde Renan e Caroline viviam, chegando inclusive a incendiar o local.

Continue Reading
Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil

Isso vai fechar em 20 segundos