Siga-nos

Brasil

ALIADO DE LULA E CABRAL MANTÉM UM GABINETE DO ÓDIO EM SAQUAREMA-RJ PARA ATACAR BOLSONARISTAS

Publicado

em

Aliado de primeira hora de Lula e Cabral, Paulo Melo, conhecido na no Rio de Janeiro como Bigode mantém um “bunker” para atacar políticos de direita no Rio de Janeiro e o presidente Bolsonaro. A estrutura é financiada por dinheiro público através de pagamentos de funcionários fantasmas na ALERJ pelo gabinete de sua esposa. A Revista Brasil esteve na cidade de Saquarema, onde vive hoje Fabrício Queiroz, um dos soldados mais fieis do Bolsonarismo e descobriu o verdadeiro gabinete do ódio contra a direita. O principal alvo de Paulo Melo é a ex-prefeita Manoela Perez, que junto com seu marido apoiaram Bolsonaro na eleição em 2022.

Paulo Melo divide a sua existência flanando entre fazendas milionárias, mansões de luxo, coberturas em Miami, além de hotéis 5 estrelas caríssimos pelo Brasil e no exterior. No carnaval de 2024, passeava por Lisboa desfrutando de restaurantes e vinhos sofisticados.

Infelizmente, o marketing político capitaneado pelo seu coach, Sergio Cabral, tenta recriar a imagem de candidato humilde e preocupado com o povo. De humilde, Paulo Melo só tem a origem e, talvez, uma vaga lembrança de seu passado.  

Atualmente Paulo Melo atua em duas frentes: primeiro, tenta recriar a imagem de candidato simples, do povo e, segundo, investe pesado em arapongagens e outras estratégias chulas de uma politicagem rasa, com objetivo de inviabilizar a ex-Prefeita de Saquarema, Manoela Peres.

Nesse vale tudo, existe até um bunker, uma espécie de Quartel General de promoção de maldades contra a situação de Saquarema. Além da vasta produção e disseminação de fake news. Melo usa a sua influência junto aos seus contatos nos órgãos de controle (TCE e MP) e no Judiciário, os mesmos que sempre encobriram uma vida inteira de enriquecimento às custas do erário. Buda, Julio Sampaio, André e muitos outros nomes serão expostos aqui.

Como vocês poderão constatar nos episódios seguintes, o dinheiro nunca foi um problema para Paulo Melo. Ao longo de sua vida pública, acumulou fortuna em imóveis declarados, e muitos outros não declarados. Quem conhece o Bigode de perto, sabe bem que ele só se sente seguro com dinheiro investido no tijolo, literalmente. 

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil