Siga-nos

Santa Catarina

Ex-petistas invadem o PL na cidade de Gaspar – SC

Publicado

em

Estamos cansados da velha política, aquela feita pelos os oportunistas mentirosos de plantão, são sempre os mesmos tentando enganar a todo o custo a nossa comunidade Gasparense. A cada eleição eles aparecem em partidos de modinha do momento, uns falam que são de direita, conservadores agora, mas nas outras eleições, estavam com a esquerda. Mas vamos separar por candidatos, vamos ver quem está mentindo novamente pra comunidade.

Vamos começar por aquele que defender muito o PL do Bolsonaro, que já foi filiado e candidato a vereador pelo partido socialista brasileiro, o PSB, é lá atrás quando lhe era interessante, estava com a esquerda do atraso, mas não é só ele, tem mais.

Teresa da Trindade, eleita vereadora pelo PT, foi vereadora do PT, depois secretária de saúde do governo do Adilson Schmmitt, depois candidata a a Deputada Federal pelo PSB (partido socialista) também, mamou no governo do Prefeito Kleber Wandall, e hoje se fala que é conservadora, dos bons costumes, quer ser candidata do PL, batendo foto com o Eduardo Bolsonaro, quanta hipocrisia e mentira.

Afonso Hostert, já foi secretário do PT de Celso Zuchi, já foi candidato a vereador do PV, partido de esquerda, já teve filha nomeada no governo do prefeito Kleber Wandall, e agora está tentando garantir mais emprego pra família, é outro que não importa quem ganhe, estará lá babando ovo da turma.

Esse que vamos falar agora é um rato, na época do PT era conhecido como Jorge da Churrascaria, hoje é o Jorge do Bela Vista, candidato a vereador por 3 vezes pelo PT e uma vez pelo PCdB (Partido Comunista do Brasil), agora está lá tentando mais uma vez enganar o povo, dizendo que é da família, da pátria e do conservadorismo, outro mentiroso.

Vamos de mais uma pessoa? Agora a vez é da Marisa Tonet, candidata da coligação, fala em pátria, em Deus, em família, nos bons costumes, mas vive traindo os seus, vive em função do próprio umbigo, quem ganha, ela dá jeito de estar no governo mamando, estava até ontem no governo do Prefeito Kleber Wandall, hoje tenta com o o Delegado, passador de pano do Governador Moises.

Mas o que falar desse? Junior Hostins?? Já foi secretário de Saúde do PT, do MDB, mamou em todos os governos que passaram, só se elegeu vereador porque teve apoio de uma pessoa influente na cidade, sem essa pessoa não tem força pra se eleger, agora colocou a irmã pra passar vergonha, pois não foi homem suficiente para ir de novo pra urna, sabia que iria perder, se faz de vitima do sistema, mas usou o sistema até ontem pra encher os bolsos com os salários que recebia na prefeitura.

Essa é a cereja do Bolo, o cara que não pode ver uma câmera de celular, que já faz o 22, se diz da família, da pátria, de Deus, mas foi eleito vereador pelo PV (partido de esquerda), foi secretário do PT, estava mamando no governo do Prefeito Celso Zuchi do PT, traiu o Celso Zuchi, foi querer o poder a todo custo, se lançou candidato a vice do Kleber Wandall em 2012, perderam a eleição. Sumiu da poltiica, até reaparecer em 2019, e caiu no PL que nem era o partido do Bolsonaro até então, em 2020 se lança candidato a prefeito, típico daquele que só aparece de 4 em 4 anos, em 2022 o Bolsonaro se filia ao PL e ai meus amigos, o Rodrigo começa a usar a camisa do Brasil, tentando dizer que ele é dos mesmos princípios que o Bolsonaro, tentando enganar todos de novo, tentando fazer com que o povo se esqueça que ele já esteve com o PT do Celso Zuchi, que já esteve com o Kleber Wandall, agora tenta enganar pelo PL.

Mas não acabamos por aqui não, tem mais, vamos falar do prato principal, o Delegado Paulo Koerich, que estava no governo do estado, como secretário do governador Moisés, no qual foi aquele que traiu o Bolsonaro, aquele que o Delegado Paulo Koerich conseguiu passar pano nas investigações para salvar a sua pele contra o impeachment na compra super faturada dos respiradores. Depois o Delegado foi mandado embora do governo do estado porque os servidores não gostavam dele, aquele que não conseguia nem pintar a delegacia, não tinha a capacidade de trocar o endereço.

Continue Reading
Deixar um comentário

© Copyright 2021 - 2024 - Revista Brasil